sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vítima do Haiti já tem novo lar…


A pobre criança que após ter vívido tão grande tragédia, estava longe de imaginar que a sua vida estava prestes a mudar. São da Amélia um coração bom e um ser bem feitor, recorre a uma instituição para poder adoptar uma criança do Haiti. A solidão falou mais alto no momento da decisão. Farta a ausência permanente de seu filho, (que só vem a casa quando lhe falta comida ou roupa lavada), viu nesta menina a alegria que lhe faltava para o seu dia a dia. Solette é uma criança feliz, está ater uma adaptação muito fácil a sua nova casa. Ao que o nosso jornal apurou a maior dificuldade esta na comunicação entre elas, mas aos poucos a menina já começa a entender a sua nova língua. São da Amélia vê na criança o seu braço direito para a continuação da sua mercearia pensando até em novos investimentos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem sabe concorrente directa para arrasar com as grandes superficies implementadas em Penacova, tais como "O Joaquim" e a "A Prima".
Está tb a pensar mudar o nome do establecimento para "Solette HAITI D´Amélia".

Hortinha disse...

Solette é muito gira... daqui a uns anitos so vemos a rapaziada a porta da mercearia e a São da Amélia a dar-lhes com a Vassoura...

Related Posts with Thumbnails