terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Luz da Laura quer trocar azeitonas por tremoços nas mesas durante o Festival da Lampreia...

O negócio da venda de tremoço está no rumo certo. O nosso jornal sentou-se no muro da igreja e fez esta entrevista com a conhecida vendedora, que para muitos comercializa o melhor tremoço do país. Luz da Laura disse-nos que o segredo do sabor está em três pontos-chave e não nos revelou quais, por achar que colocava em risco a sua receita. Sentindo-se discriminada em relação aos outros comerciantes de Penacova que fazem a doçaria, Luz apresentou este ano uma proposta muito interessante ao presidente. Visto ser a mais antiga de todos os outros, Luz da Laura quer que nas mesas apareça, em vez de azeitonas, os tradicionais tremoços. Ela alega que fazem melhor à saúde e assim divulga uma das especialidades da nossa zona. Revelou-nos também que está a começar a entrar no mercado chinês e a exportação do camarão do povo vai ser um sucesso garantido. O folheto publicitário conta com Imagem de Eusébio e vai para a rua já no mês de março. Luz esconde também outras facetas medicinais, ela é perita em erguer o buxo, tirar cobrantos, responsar objectos perdidos e na cura de cobrões, recebendo bastantes elogios dos mais variados nomes da medicina dos HUC.

3 comentários:

Anónimo disse...

È verdade, o tremoço é do melhor, pois é curado nas águas do rio mondego, a jusante da pista de pesca.
È uma maravilha e em nada comparado aqueles baldes que se costuma comprar nas grandes superficies ( são uma treta ).
No que respeita á parte medicinal, sim já comprovei os dons desta maravilhosa mulher, vale mais do que muitos médicos e é mais barato, na sala de espera ainda podes comer o belo do tremoço, é o chamado dois em um!

Anónimo disse...

e não esquecer a Maria da Lé que domina o mercado do tremoço na Ponte! A Luz domina em Penacova...

Anónimo disse...

E a minha avo Luz da Laura dominax voz todox e gaha a todos vau LOUVAR NO CU!!!!da parte da marafada e nunca trocax ox tromoçoes por azeitonax porque quando eu qua chegar eu quero ox meux tromoçinhox!!!

Related Posts with Thumbnails