sábado, 6 de fevereiro de 2010

Apito dourado chega ao torneio de Travanca..


Os títulos ganhos pela equipa de futebol da Ponte estão em causa. Segundo informações vidas directamente da Polícia Judiciária, está a ser aberta uma investigação por causa de algumas escutas telefónicas. Essas escutas remontam aos anos em que o patrocinador da equipa era o Alfredo do Stand. Nas conversas gravadas entre Vira Milho e o empresário, está bem perceptível forma engenhosa como seriam feitos os resultados. Em troca destes favores o Juiz do jogo o receberia vários descontos nas compras de viaturas. Agora o clube pode ter de devolver todas as taças ganhas no torneio de primavera bem como os troféus que alguns jogadores receberam. Apesar de em mau estado de conservação, o clube diz não ceder e se houve ou não corrupção os troféus não serão devolvidos. O nosso jornal tentou entrar em conversa como indivíduo, mas este não estava no seu stand.

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema maior vai ser se tiverem que devolver os cheques que antigamente recebiam, aí sim é que vai ser bonito.
Ainda (fala-se lá para os lados de Travanca) que a população indignada está a pensar pedir que devolvam as sardinhas assadas e as febras, eu por mim posso passar por lá para deixar um vómito é o mínimo que posso fazer!

Anónimo disse...

Eu bem estava a ver que mais cedo ou mais tarde ía acontecer isso, aproveitem e lancem as farpas ao pessoal do Miro, pois quem sabe se o ano passado não andava por lá o "apito verde".....

Related Posts with Thumbnails