sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Graciete vai cantar com os U2...

A conhecida rockeira, vai estar na primeira parte do concerto dos U2 a realizar no Estádio cidade de Coimbra. Gaciete vê assim reconhecido o seu talento para a musica. Quando à algum tempo atrás ingressou no grupo coral, estava longe de imaginar que o seu talento a levasse tão longe. Os seus êxitos fizeram esgotar salas de espectáculos por todo o país. O seu primeiro cd estava recheado de sucessos, o tema mais ouvido foi " don't cry for me sulina". Hoje está no top de vendas em quatro países de África. Estando mesmo convidada para cantar num programa de maior audiência no Congo. A sua torné 2010, começa já no mês de Fevereiro com o primeiro espetáculo, na garagem nova do Bajolas em Vale de Sapos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nos meus tempos de miudo era o que se ouvia, para ser sincero, era mesmo uma das artistas de top nacional.
Equivalente quem sabe a uma Ana Malhoa nesta altura.
Sei que sou um priviligiado, pois tenho um cd com o seu autografo.
E aquela balada " Don´t cry for me Sulina", fabulosa

Anónimo disse...

Após remexer nos meus antigos CD´s eis que encontrei o magistral cd da Graciete.
faixa 1: Ó Albinoooooooooo anda cá!
faixa 2: Don´t cry for me Sulina
faixa 3: Passeio ás amendoeiras em flor
faixa 4: A Rodoviária Nacional é que é
faixa 5: Ponte no coração
faixa 6: O meu filho é imigrante

Sem dúvida um dos melhores até então.

Related Posts with Thumbnails