sábado, 30 de janeiro de 2010

Ruizinho em vias de cancelar contracto com a comissão festas da Ponte…


O famoso artista da rádio televisão Portuguesa, Ruizinho de Penacova, está de novo em guerra com uma comissão de festas. Desta vez é com a comissão de Festas de N. Senhora da Boa Viagem, que por acaso é a comissão da sua terra. Já depois de ter tido problemas com a comissão de uma terra vizinha, fazendo disso uma rampa de lançamento para o nome do seu novo êxito, dedicado, um tema a uma pessoa por quem tinha enorme admiração e a quem decide prestar esta homenagem, reconhecendo o que esse senhor, fez por ele quando começou a sua carreira, dedica-lhe um tema intitulado “O Caloteiro”.
No início do ano, tudo estava encaminhado para que ruizinho fosse cabeça de cartaz, nas festas de N. Sra da Boa Viagem no mês de Agosto, mas devido ao último investimento que ruizinho fez, está a tornar-se impossível um entendimento com a mordomia. O artista alega que não consegue chegar ao recinto do espectáculo com a sua nova bomba, a estrada é demasiado apertada existem vasos com flores no meio do caminho e como isso não consegue passar com o seu chrysler 300c, no Bico da Lapa. O esforço da comissão, para resolver este problema é tal, que já foi entregue na câmara, um pedido para a construção de uma variante externa, que iria passar nos terrenos junto à ribeira. Em conversa com o Sr presidente da CMP, estão a ser feitos esforços para que tudo se resolva até Agosto. Esse também é o desejo do nosso jornal e desejamos que no dia da sua actuação as pessoas acorram em massa ao recinto.

11 comentários:

Anónimo disse...

eu vou a pé até debaixo da ponte.
um abraço do RUIZINHO de PENACOVA

Anónimo disse...

È isso mesmo camarada Rui, o k interessa é aparecer para dar á malta o que todos gostam ou seja mais um concerto fixe na tua terra ( embora digas que és de Penacova......) és da PONTE!!!! Deves lembrar-te sempre disso.

Um grande abraço,
minimox

CABEÇO DA AGUIEIRA disse...

é verdade camarada.....PENACOVA é só pra destinguir da zona de onde sou.....mas a PONTE sempre no coração,e os amigos da nossa terra pra mim são um grande orgulho
com respeito á festa,fica descansado que eu vou fazé la a nossa maneira e por a malta a dançar o vira do augusto cabral......
GRANDE ABRAÇO PRA TODOS...
ASS:Ruizinho

Anónimo disse...

Essa bomba referida, ou seja, a nova viatura do ruizinho é telecomandada, pois eu passei por essa bomba e não vi motorista???????????

Anónimo disse...

aaahhhhhhhhhhh............aaaaaaaaahhhhhhhhhh.........aaaaaaaaahhhhhhh

Anónimo disse...

Depois de varios anos a frequentar o café Salinas em Sta Comba dao,o concelho de ministros rodoviários
afirma q foi enganado com o pao da pastelaria....o nosso colega e amigo Ministro ,comeu Pao congelado...

Anónimo disse...

Mas o que será que o pão congelado tem a ver com este tópico?
Dassssse que não sabem mesmo nada disto!!!!!

Anónimo disse...

cabeças de burro, esse gajo anda a comer à vossa custa...
Artista????
só se for a dar porrada na gaja dele.
palhaços...
e palhacito o " artista"

SEITA DO CANOILO disse...

ó merdas aí de cima,tu pra falares assim dessa maneira de certeza que quiseste 'TU'comer á custa do rui mas pelo que sei,tiveste azar,ele mandou te foder com as letras todas a ti e a mais alguns e é por isso que ele é criticado 'só' por '3' ou '4' cabeças de burro como tu por exemplo és um deles e ainda por cima como não tens que fazer vens praqui cantar o carneiro,mas palhaço és tu que se tivesses os colhões no sítio deixavas o teu nome,mas como és um cobarde está em anónimo!!!
agora com respeito a nossa festa da PONTE,de certeza que vai ser uma grande noite de alegria
um grande abraço ao ruizinho e a toda a malta da ponte e não deixem meia dúzia de cromos virem gozarem com a nossa terra...
(SEITA do CANOILO)

Anónimo disse...

nem o rui escapou ao nosso jornal,mas agora com respeito ao sucesso do rui,lógicamente incomoda a muita gente,mas pelo menos pra mim,eu que sou da ponte é um orgulho termos um artista que começou de pequenito atras duma bateria e hoje é dos grandes acordeonistas nacionais..
é isso que rói a muita gente...
beijinhos aos nossos jornalistas e parabéns pelas outras notícias do blog...
P.S: RUIZINHO da '''PONTE''' e não de Penacova

Anónimo disse...

Assim como é "artista" tb devia ser HOMEM pois já tem idade para isso...Mas ainda lhe falta muito, talvez é por isso k é pequeno nunca irá crescer...ahahahahaha

Related Posts with Thumbnails