quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

P. R. P. apresenta a sua equipa...


Augusto Cabral
Estudante de Medicina
(está na 4.º Classe)48 anos
Nasceu e vive na Ponte, dedicou toda a sua vida aos outros. Estudante de Medicina, está a terminar a 4.ª classe durante o pós laboral. Excelente dominador das novas tecnologias, não larga o seu portátil magalhães, onde tem os registos de tudos e todas os habitantes da terra. É com esta basta experiência profissional e facilidade que tem em dialogar com qualquer pessoa, seja ela doutor ou um simples agricultor, que nos levou a propor este homem para candidato a presidente da câmara da PONTE.
Brazete Guerra
Engenheiro Civil
46 Anos
Nasceu na Hortinha, durante alguns meses esteve habitar em terras vizinhas mas as saudades e o carinho à nossa terra, trouxeram-no de volta à casa que o viu crescer e à terra que tanto ama. Para este cargo difícil, só encontramos este senhor, a pessoa certa para o obras publicas. Dez anos para tentar fazer a 2.ª classe contribuiram para a sua basta experiência profissional ( mais de 40 anos de chefe de equipa de engenheiros da empresa que trabalha) faz dele a nossa primeira escolha. A humildade é a companheira deste exemplo vivo. Casado, padrasto de 2 filhas, com uma vida matrimonial sólida. Para este mandato ele não vai prometer nada, mas sim tentar fazer coisas simples como: um aeroporto na Quinta da ribeira, um cais de cargar e descargas para barcos de pequenas dimensões, pavimentar todas as ruas e relvar o campo de jogos.
Isto tudo por troca de um simples sorriso.
Encarnação Guerra
Assistente Social
47 Anos
O amor ao seu marido fez com que não exitasse no momento da troca pelo fadista. Ao longo destes anos o seu amor, vai crescendo a cada dia, tornando-se mais e maior. A sua basta experiência na área da solidariedade, fazem que tudo se torne mais simples para a sua apresentação. Vai lutar por um lar e um centro de dia na nossa terra, não se esquecendo das crianças pelo que vai lutar tambem por um jardim de infância.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que me desculpe o nosso vice da Junta, mas nas proximas eleições vou votar PRP, pois sem dúvida vão ser a melhor opção para a nossa terra.

Anónimo disse...

Caros amigos: adoro o vosso humor, mas atenção à ortografia! Também são um veículo de cultura linguística! "Vasta" experiência, em vez de "basta"; "hesitasse" em vez de "exitasse".
Bjs

Related Posts with Thumbnails