sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Multa empurra jovem para a pobreza ...

Ricardo está a passar por uma fase difícil na sua vida... Tudo começou no dia em que a sua esposa foi ao posto de Penacova prestar declarações.  Bela estacionou o carro por debaixo da janela onde um agente  sem escrúpulos a multou. Tendo este reparado que a inspecção já tinha passado à 2 dias e sem qualquer tipo de contemplação foi autuada com uma pesada multa. Desde então Ricardo viu-se arrastado numa pobreza extrema. O jovem viu-se obrigado a por algumas coisas a venda, nomeadamente as sua tatuagens que ornamentavam o seu corpo.  Para dificultar ainda mais a sua vida, perdeu também um pequeno ordenado que usufrui-a por jogar no Miro Futsal , estando esta época na lista das despensas. Para sobreviver Ricardo tem feito alguns concertos ao ar livre, mas como não sabe cantar nem tocar, está a ganhar muito pouco para as horas que passa sentado de instrumento na mão. E como nem tudo são más noticias a junta passou a este jovem um atestado de pobreza, pois assim a multa pode sofrer uma redução e ser paga em suaves prestações. Em conversa com o nosso jornal este pobre jovem estava muito revoltado com o guarda que o pôs nesta situação. Para ajudar o rapaz, o nosso jornal tem uma conta bancária para serem feitos donativos...  

4 comentários:

Anónimo disse...

Está na penúria!!!
E logo agora que estava a contar com os 150 euros mensais que ía usufruir do miro.....sempre dava para pagar a multa por duas vezes!!!!!
MAs infelizmente vai ter que se arranjar de outra maneira, quem sabe uns donativos pelos veteranos.......

Anónimo disse...

Nr. de conta para os donativos:

NIB: 0041 1234 56789167678 92

IBAN: PT50 0041 1234 56789167678 92
SWIFT CODE: TRAMBOLHODAPONTE

Anónimo disse...

Visto o homem não ter dinheiro para pagar a referida multa é solicitar ao Bombeiro Voluntário de Penacova que vai buscar o seu filho a Escola Secundária e levar a casa com o carro dos Bombeiros uma ajuda.Pode ser que ele ajude com algum do dinheiro que poupa no combustível da sua viatura.

Anónimo disse...

Atenção malta isto não serve para lavar roupa suja, quem quer faze-lo deve pelo menos ter a dignidade de se identificar e identificar a pessoa em causa, isso é que era de Homem!

Related Posts with Thumbnails