O insólito aconteceu em Á-do-Morão, uma pequena localidade na Arruda dos Vinhos. Um caçador da Ponte a residir nessa pequena localidade, foi violentamente espancado por um javali. Zé Raul como é conhecido por todos, foi surpreendido pelo o animal quando este se preparava para mais uma noite de espera. Como é habito por esta altura da lua, Zé estava deitado à espera dos porcos, quando sem dar conta um temível animal se aproximou dele pela retaguarda e o agrediu violentamente com um pau na cabeça. Perdendo por momentos os sentidos e sendo ajudado por um colega seu de caça, deu por conta que estava a sagrar da cabeça. Zé Raul passou a noite no Hospital, temendo-se o pior. O nosso jornal ficou contente ao saber que tudo não passou de um susto.
O nosso jornal já teve conhecimento que´Zé Raul não só recuperou da cabeça partida como tambem já ajustou contas com o animal.
2 comentários:
Ainda bem que o referido animal não tinha sentimentos esquisitos caso contrário e como se aproximou pela retaguarda do caçador podia não só ter-lhe batido com o pau como poderis ter-lhe enfiado.......o pau!!!
Tinhamos agora um belo rapaz com um galo na cabeça e com um belo andar novo.......
Não entendi nada. Porcos humanoides só existem na ficção.
Enviar um comentário