quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Ruizinho tenta o suicídio...
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Enólogo da Ponte quase morre afogado...
Javali passa de presa a caçador...
O insólito aconteceu em Á-do-Morão, uma pequena localidade na Arruda dos Vinhos. Um caçador da Ponte a residir nessa pequena localidade, foi violentamente espancado por um javali. Zé Raul como é conhecido por todos, foi surpreendido pelo o animal quando este se preparava para mais uma noite de espera. Como é habito por esta altura da lua, Zé estava deitado à espera dos porcos, quando sem dar conta um temível animal se aproximou dele pela retaguarda e o agrediu violentamente com um pau na cabeça. Perdendo por momentos os sentidos e sendo ajudado por um colega seu de caça, deu por conta que estava a sagrar da cabeça. Zé Raul passou a noite no Hospital, temendo-se o pior. O nosso jornal ficou contente ao saber que tudo não passou de um susto.
O nosso jornal já teve conhecimento que´Zé Raul não só recuperou da cabeça partida como tambem já ajustou contas com o animal.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Barbie vai ser a Verónica...
A escolha não foi fácil, mas depois de analisadas todas as candidatas, padre Rodolfo não teve duvidas. A escolha da Verónica do ano de 2011, recaiu sobre a Barbie. Dentro das candidatas esta deusa grega, destacava-se para sua beleza corporal, uma voz sensível acompanhada por uma dicção quase perfeita. A escolha foi resultado do esforço e dedicação que esta bela jovem tem feito ao longo destes últimos anos. Começando praticamente do zero, mal sabia ler e escrever e aproveitando as oportunidades de estudo, hoje está quase na Universidade, pelos + 23. Para a população da Ponte é um orgulho, voltar a ter na cerimónia religiosa mais importante do concelho a voz da personagem Verónica, tão importante nas comemorações. O nosso jornal fotografou barbie no momento da leitura dos cânticos. Para não interromper o nosso jornal não obteve qualquer declaração desta nossa amiga, mas desde já lhe desejamos boa sorte.
Pereirinha tem a cabeça da víbora
A sorte protege não só os audazes mas também quem trabalha no duro da agricultura. Foi isso que se passou com Miguel Pereirinha. Durante mais uma dura jornada de trabalho no campo, MP encontrou, sem querer o que muita gente procura! A desejada cabeça da víbora. Enquanto dava uma cavadela aqui, uma rapadela acolá, com a sua sachola (ferramenta que já pertenceu ao seu avô e tio Figueiredo) remexeu umas ervas, de onde saiu o feroz animal. Na companhia de seu fiel amigo pluto, uma ajuda importante para levar de vencido poderoso animal. Durante minutos a luta foi dura, terminando com este a dar um golpe fatal no pescoço do animal. Sua mãe ao ver o animal confirmou de se tratar realmente da cabeça mais desejada, a da víbora.
O nosso jornal fotografou o animal juntamente com a arma que lhe roubou a vida e a cabeça.
Agora o nosso jornal espera ver a riqueza deste rapaz aumentar como as moscas junto a trampa...