quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ruizinho tenta o suicídio...

A passar por uma fase difícil Ruizinho da Ponte (Penacova nome artístico), tenta o suicídio. Tudo aconteceu numa oliveira atrás da casa de Carlos Carvalheira. Por uma razão muito simples. Quando nada o fazia prever, Rui foi trocado por outro musico de instrumento maior e com uma voz mais afinada. Sua namorada, musica e também gestora da agenda do artista, pura e simplesmente partiu para outra. Por tudo isto e sem conseguir aguentar o desgosto, Ruizinho estava a planear por termo á sua vida. Quando este se preparava para se enforcar, já com a corda em volta da cintura, Adélia Carvalheira apercebendo-se das intenções do jovem, correu eu seu socorro e gritando por ajuda consegui demover o rapaz. Quando o nosso Jornal chegou ao local tentou obter algumas palavras com o jovem ainda visivelmente emocionado, respondeu à nossa primeira questão. O porque da corda em volta da cintura e não em volta do pescoço? Ao que nos respondeu que em volta do pescoço lhe provocava falta de ar. Com todos ao seu redor de coração partido, Ruizinho chorava pedindo o regresso da bela jovem... Ao que sabemos Quitas, depois do sucedido, tem o seu filho preso a cama para que este não volte a ter a tentação de outros actos de loucura. O nosso jornal quer que a sua ex volte rapidamente para os braços do acordeonista Rui e o nosso jornal, tudo vai fazer para que tal aconteça.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Enólogo da Ponte quase morre afogado...

O conceituado Enólogo da Ponte, Augusto Cabral quase morre afogado. Tudo aconteceu, durante a prova de vinhos no Carvalhal. Quando este se preparava para mais uma prova da pinga do tanque dos pais do nosso presidente. Augusto aproximou-se em demasiado da borda do tanque, acabando mesmo por cair para dentro dele. Enquanto não chegou a ajuda, Cabral bebeu algum vinho monstro. A quando da sua chegada a Ponte Augusto queixava-se do seu cotovelo e de mais alguma articulações. Segundo o nosso jornal apurou este já vinha um pouco embriagado, pelo vinho que terá bebido durante os momentos que lutava pela vida. No dia seguinte foi de ambulância para o hospital, pois encontrava-se com o corpo inchado e com dificuldades em se mexer. Até ao fecho desta edição Augusto ainda se encontrava em Coimbra a soro. Desejamos-lhe rápidas melhoras...

Javali passa de presa a caçador...



O insólito aconteceu em Á-do-Morão, uma pequena localidade na Arruda dos Vinhos. Um caçador da Ponte a residir nessa pequena localidade, foi violentamente espancado por um javali. Zé Raul como é conhecido por todos, foi surpreendido pelo o animal quando este se preparava para mais uma noite de espera. Como é habito por esta altura da lua, Zé estava deitado à espera dos porcos, quando sem dar conta um temível animal se aproximou dele pela retaguarda e o agrediu violentamente com um pau na cabeça. Perdendo por momentos os sentidos e sendo ajudado por um colega seu de caça, deu por conta que estava a sagrar da cabeça. Zé Raul passou a noite no Hospital, temendo-se o pior. O nosso jornal ficou contente ao saber que tudo não passou de um susto.


O nosso jornal já teve conhecimento que´Zé Raul não só recuperou da cabeça partida como tambem já ajustou contas com o animal.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Barbie vai ser a Verónica...


A escolha não foi fácil, mas depois de analisadas todas as candidatas, padre Rodolfo não teve duvidas. A escolha da Verónica do ano de 2011, recaiu sobre a Barbie. Dentro das candidatas esta deusa grega, destacava-se para sua beleza corporal, uma voz sensível acompanhada por uma dicção quase perfeita. A escolha foi resultado do esforço e dedicação que esta bela jovem tem feito ao longo destes últimos anos. Começando praticamente do zero, mal sabia ler e escrever e aproveitando as oportunidades de estudo, hoje está quase na Universidade, pelos + 23. Para a população da Ponte é um orgulho, voltar a ter na cerimónia religiosa mais importante do concelho a voz da personagem Verónica, tão importante nas comemorações. O nosso jornal fotografou barbie no momento da leitura dos cânticos. Para não interromper o nosso jornal não obteve qualquer declaração desta nossa amiga, mas desde já lhe desejamos boa sorte.


Pereirinha tem a cabeça da víbora


A sorte protege não só os audazes mas também quem trabalha no duro da agricultura. Foi isso que se passou com Miguel Pereirinha. Durante mais uma dura jornada de trabalho no campo, MP encontrou, sem querer o que muita gente procura! A desejada cabeça da víbora. Enquanto dava uma cavadela aqui, uma rapadela acolá, com a sua sachola (ferramenta que já pertenceu ao seu avô e tio Figueiredo) remexeu umas ervas, de onde saiu o feroz animal. Na companhia de seu fiel amigo pluto, uma ajuda importante para levar de vencido poderoso animal. Durante minutos a luta foi dura, terminando com este a dar um golpe fatal no pescoço do animal. Sua mãe ao ver o animal confirmou de se tratar realmente da cabeça mais desejada, a da víbora.

O nosso jornal fotografou o animal juntamente com a arma que lhe roubou a vida e a cabeça.

Agora o nosso jornal espera ver a riqueza deste rapaz aumentar como as moscas junto a trampa...

Related Posts with Thumbnails