O conhecido cantor da nossa terra vai dar um salto na sua carreira. O convite foi aceite e as filmagens já começaram no Rio Mondego. Artur Amaral vai estar a fazer o papel de um pirata, com bom coração. Ele irá salvar o Bica da lapa de um ataque de piratas malvados vindos do Caneiro. O titulo do filme será "O pirata desprotegido com a cruz na mão". A história é baseada em factos reais, e um reconhecimento de toda a povoação, que neste últimos anos, viu em Amaral,um salvador das mentes pecadoras, espalhando o perdão com a cruz em suas mãos. Em conversa com Artur, este ficou grato por tudo o que lhe têm feito e a disponibilidade de todos os actores secundários. Este bom coração vai ceder parte dos lucros deste filme para as obras da capela e casa mortuária. O nosso jornal em nome da Ponte agradece
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Ti Arminda faz criação de coelhos na ribeira...
O negócio da criação de coelhos está no caminho certo. O nosso jornal está acompanhar o crescimento desta pequena empresa. A sua proprietária fala-nos de uma ideia inovadora, que está a dar os seus frutos. A espécie de coelhos de rabo comprido, tem uma adaptação fácil ao viveiro natural. A ribeira da Selgã tem todas as condições para o desenvolvimento do animal, levando este a ser dos melhores coelhos que andam no mercado, chegando mesmo a pesar os 4 kg. O basto leque de clientes está a dar cor a um negócio que para muitos não tinha sucesso. Desejamos à empresária o maior sucesso do mundo.
Fio dental deixa vizinhas de costas voltadas....
O nosso jornal está acompanhar uma zanga entre as duas vizinhas de longa data. Branca apresentou uma queixa por abuso de propriedade, contra a sua vizinha Fernanda Pinoa. Segundo a queixosa, começa a ser um abuso a utilização indevida do seu estendal, onde Pinoa não respeita os limites do seu espaço, vindo ocupar o cordel da vizinha. Como o nosso jornal pôde constatar através de uma foto, que passamos a publicar, Fernanda não respeitou o ferro que limita o seu espaço, acabando por estender a sua roupa interior no cordel do lado. Em conversa com a dona do fio dental, esta fez questão de dizer que admite ter passado com um pouco do seu fio dental para o cordel da vizinha e pede desculpas por isso. O nosso jornal pede que as duas amigas façam as pazes.